segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sandro, Eu, Dom Guarda-Vidas e César

Aos meus amigos uma homenagem que faço. Foto emblemática. Que Deus nos permita realizar nossos sonhos e que nos dê paciência e resignação, clarividência, maturidade e responsabilidade social. Na foto estão pela ordem da esquerda para a direita: Sandro meu irmão e amigo de grande personalidade, Dom guarda vidas meu irmão é sujeito homem líder nato, meu guru na política cujo tenho respeito e admiração e César, rato da escolinha de surf, meu irmão de Geribá, sempre feliz e interessado em aprender é padrinho da Fernanda trabalhador todos juntos agregamos valores acima dos interesses pessoais de cada um. Que possamos realizar muito por Armação dos Búzios a cidade mais gostosa e charmosa do Brasil, cuja tenho orgulho de ser eleitor e Cidadão Buziano.

Nenhum comentário: